Rua Alfredo Vaz Medeiros 3, Vila Gomes Cardim, CEP 03335-005, SP, Brasil
+34 698 34 62 29 - Espanha
suporte@seodeverdade.pro

# 6.5. Estilos Elementor – Veja Alguns Exemplos

O que ninguém te ensina!

Estilos Elementor - Veja Alguns Exemplos

Seja bem-vindo a mais uma de SEO de Verdade de zero a 100 e nessa aula vamos nos aprofundar um pouco mais sobre elementor, ver um pouco mais sobre os estilos.

Temos aí na imagem acima onde mostra um bloco de texto, clicando com o botão direito ou no sinal de lápis que aparece quando o mouse está sobre o bloco de texto pra conseguir fazer mais algumas edições como:  editar texto, reduzir texto, duplicar texto, redefinir estilo, e excluir.

estilos de elementor

Como colocar um fundo com elementor?

Para colocar fundo usando o elementor é bastante simples, basta selecionar o bloco que você deseja colocar o fundo, do lado direito clicar em estilo e selecionar o tipo de fundo que deseja, pode ser um vídeo, uma imagem, slide e gradiente.

Depois de colocar o fundo, pode configurar ainda mais clicando em layout do lado direito, tem diferentes opções que são intuitivas e podem ser feitas de formas simples e rápida.

Assim que você cria um fundo, por exemplo de imagens você pode adicionar algumas secções dentro dela que podem, ser botões, texto, outra imagem, na verdade pode colocar o elemento que deseja e que fique bem visível e legível no seu projeto ou no projeto de um cliente.

Nos botões você pode configurar o que quiser, mudar de tamanho, mudar de cor do botão, colocar, ou seja, quando passa o mouse, colocar link para página interna ou externa, ou seja, igual a outros elementos aqui nós temos uma infinidade de possibilidades para trabalharmos.

O mesmo que acabamos de fazer com o botão podemos fazer com qualquer elemento, podemos colocar o google maps, formulário de contato, vídeo, códigos html de qualquer coisa que desejamos que apareça no site. Tudo é bem fácil. 

google maps

Se ainda restou alguma dúvida sobre essa aula, não deixe de postar lá no grupo de SEO no facebook.

Recomendo em ler este artigo anterior bastante importante: Melhores temas para Elementor e utilização de templates profissionais pré instalados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *