Rua Alfredo Vaz Medeiros 3, Vila Gomes Cardim, CEP 03335-005, SP, Brasil
+34 698 34 62 29 - Espanha
suporte@seodeverdade.pro

# 8.10. Onde comprar links e quais são os backlinks mais potentes

O que ninguém te ensina!

Onde comprar links e quais são os backlinks mais potentes

Fala verdadeiros beleza? Tico aqui, espero que todos estejam bem, bem-vindos a mais uma aula do nosso curso seo de verdade de zero a 100 e nessa aula vamos falar sobre a compra de links.

Com certeza você já deve ter ouvido por aí sobre comprar links para rankear no google para aumentar posições no google que no Mercado Livre você encontra pacotes de link, que no Fiverr pode comprar 1000 links e apontar para o seu site, Não façam isso pessoal, você pode comprar esses tipos de links sim, mas não apontar diretamente para o seu site.

Onde comprar links e quais são os backlinks mais potentes

Então eu quero que primeiro vocês entendam essa parte dos links que vocês podem comprar quais são recomendáveis e porque e por que esses não são, esses são recomendáveis para linkar Tier 2 que seria o segundo nível, para linkar para os links que linkam para vocês, os links que recebem o nosso site devem ser segmentados, devem ser relacionados com aquilo que a gente fala, eles devem ser de algo similar.

Evitar a compra de link utilizar sim as estratégias de backlinks que temos na VIP e um link que é recomendável para vocês comprar são de assessorias de imprensa a cada 3 ou 4 meses comprar um pacote desses.

Comprar link no DINO

Site oficial da DINO

O quê que faz assessorias de imprensa? ela cria uma notícia para vocês e ela vai distribuir essas notícias sobre sua marca ou negócio em vários portais multitemáticos falam sobre vários tipos de assuntos, jornais conhecidos na mídia de alta autoridade que o google já gosta e conhece, que as pessoas já tem credibilidade nesses jornais e vai enfocar o artigo de uma maneira que seja uma notícia sobre a sua empresa em um novo segmento de negócio.

Porque é importante o serviço que vocês oferecem, que vocês criam, então o google vai ver que isso é uma notícia, que isso é uma empresa nova que tá chegando no mercado, que é um trabalho sério, vai ver que está aparecendo em grandes emails, e vocês vão ganhar muitos pontos, o google vai conhecendo mais a marca de vocês e vai atingir muito mais pessoas já que essas plataformas são plataformas de Alto tráfego.

Então vocês podem fazer um registro na DINO e escolher os planos, eu recomendo usar o plano avançado é o plano maior pois é um investimento que vale a pena.

pacotes para contratar DINO para deixar noticias

Então não exagere com essa técnica de compra de links, tudo é bom no SEO sendo feito aos poucos. 

Você pode pegar os links dos parceiros do DINO e acessar a ferramenta ahrefs free backlink checker para ver a autoridade dos domínios.

analise de DR com free backlink cheker

Como você pode ver na imagem, são webs de alta autoridade com DR acima de 40, tem links de alta autoridade que linkam para ele.

Algumas dessas plataformas não vão ter link, vão ter apenas a tua notícia e nome da sua marca, mencionando a sua empresa, mas pessoal não tem problema, antigamente sim, mas hoje em dia o google está dando relevância até em menções de nome da marca.

No meu canal também tem uma ferramenta analisar backlinks ou análisar a autoridade dos sites que o DINO oferece, então vejam lá e use a ferramenta chama-se backlink shitter.

Além da DINO tem outros serviços que vocês podem consultar, que tem outras fontes.

Pressworks, que é basicamente a mesma coisa, vocês podem entrar em contacto com eles falando que quer colocar uma notícia com link com seu blog falando sobre o seu negócio e tal.

pressworks

Temos também a mgapress que faz a mesma coisa, vocês podem mandar e-mail para eles e pagar para colocar uma notícia no portal deles.

Basicamente o que você deve buscar é assessoria de imprensa, pode fazer uma busca de assessorias de imprensa.

mgapress

Mais estratégias avançadas sobre toda essa parte e distribuição de notícias na prática nós temos na VIP.

Veja também: Como preparar a web para receber linkbuilding

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *